Novidades



Cursos de Verão 2018 de 17 de janeiro a 08 de fevereiro.

A Cia. de Dança afro Daniel Amaro ha 17 anos oferece cursos de verão, possibilitando um período de estudo e de conhecimento a cultura afro-brasileira, como Samba no Pé, Dança Afro, Mestre-Sala e Porta Bandeira e Porta Estandarte, vivenciados na prática e na teoria.

LEIA MAIS


Oficina de Dança de Matriz Africana com Daniel Amaro

A proposta de Daniel Amaro é realizar um workshop, que segue a linha de trabalho desenvolvida na Cia. de Dança Afro Daniel Amaro: um processo que compreende a dança de matriz africana como estudo técnico e de pesquisa a partir de quatro linhas diferentes experimentando, desta maneira, suas semelhanças e diferenças.

LEIA MAIS


5ª Edição do Espetáculo A Dança dos Orixás

Espetáculo que mergulha no universo da dança dos orixás, resgatando o legado deixado aqui no extremo Sul do Brasil, a partir dos escravos que para cá foram trazidos e submetidos ao trabalho forçado na indústria do Charque.

LEIA MAIS


Divulgação

Cia Daniel Amaro

LEIA MAIS


Dança dos Orixás

Cia Daniel Amaro

LEIA MAIS


A Dança dos Orixás - O espetáculo chega à Campo Bom no dia 20 de novembro de 2017

Espetáculo que mergulha no universo da dança dos orixás, resgatando o legado deixado aqui no extremo Sul do Brasil, a partir dos escravos que para cá foram trazidos e submetidos ao trabalho forçado na indústria do Charque. O espetáculo conta com 7 bailarinos que representarão, através da dança, 7 orixás diferentes.

LEIA MAIS


Divulgação da 4ª edição do espetáculo A Dança dos Orixás

A Cia. de Dança Afro Daniel Amaro e a Charqueada São João convidam para a 4ª Edição do espetáculo A Dança dos Orixás o grupo Amigo da Capoeira Angola, para realizar uma Oficina e uma Roda de Capoeira.

LEIA MAIS


SELEÇÃO DE BAILARINOS

A Cia. de Dança Afro Daniel Amaro estará selecionando bailarinos para compor o corpo de baile reserva para a obra " A Dança dos Orixás".

LEIA MAIS


Oficina de Dança de Matriz Africana, com Daniel Amaro

A proposta de Daniel Amaro é realizar um workshop, que segue a linha de trabalho desenvolvida na Cia. de Dança Afro Daniel Amaro: um processo que compreende a dança de matriz africana como estudo técnico e de pesquisa a partir de quatro linhas diferentes – a dança Afro-brasileira(dança dos Orixás), dança de originária de Benin, do Senegal e a dança afro contemporânea – experimentando, desta maneira, suas semelhanças e diferenças.

LEIA MAIS


NA FURG: EVENTO: UBUNTU: NÓS SOMOS JUNTOS:

Mostra de Arte-Educação Ambiental e Cultura Afro-Brasileira e Indígena de 21 a 28 de setembro de 2017 - Local: Prédio das Artes Visuais

LEIA MAIS




   2   3   4   5   6  



LOCALIZAÇÃO

Rua Dr. Amarante, 1009
Castilhos - Pelotas/RS
Cep: 96.020.720
Fone + 55 53 3027.1614


CONTATO