Novidades



Capacitação de Jurados e Seminário de Carnaval 2017

Capacitação de Jurados e Seminário de Carnaval 2017

LEIA MAIS


A Reminiscência dos Tambores do Corpo, no Âmago dos Homens Ifá na crença do Maria.Marias...

Em comemoração aos 10 anos de aniversário da Cia. de Dança Afro Daniel Amaro, a Cia. produziu em 2010, o espetáculo A Reminiscência dos Tambores do Corpo no Âmago dos Homens Ifá na crença do Maria, Marias. Com a proposta de agregar em uma única obra o retrospecto da Cia., buscou-se recorrer aos cinco espetáculos já montados ao longo de uma década.

LEIA MAIS


A Reminiscência dos Tambores do Corpo, no Âmago dos Homens Ifá na crença do Maria.Marias...

Em comemoração aos 10 anos de aniversário da Cia. de Dança Afro Daniel Amaro, a Cia. produziu em 2010, o espetáculo A Reminiscência dos Tambores do Corpo no Âmago dos Homens Ifá na crença do Maria, Marias. Com a proposta de agregar em uma única obra o retrospecto da Cia., buscou-se recorrer aos cinco espetáculos já montados ao longo de uma década. Narrando a trajetória do povo negro. O espetáculo aborda a retirada dos negros da África até a contemporaneidade brasileira.

LEIA MAIS


Dança dos Orixás

Dança dos Orixás

LEIA MAIS


2ª Edição do espetáculo A Dança dos Orixás

LEIA MAIS


Espetáculo A Dança dos Orixás!

LEIA MAIS


Aulas regulares na Cia de Dança Afro Daniel Amaro

Aula de Dança de Matriz Africana nas segundas, terças, quintas e sextas às 8:30 às 9:30 e das 9:30 às 10:30 e terças e quintas das 18:30 às 19:30. Aula de alongamento nas Quartas das 8:30 às 9:30. Forme sua turma e venha conversar conosco. DR. Amarante 1009, e-mail: ciadanielamaro@gmail.com ou 984287126.

LEIA MAIS


Curso de Formação em Dança de Matriz Africana

A proposta de Daniel Amaro é realizar um curso, que segue a linha de trabalho desenvolvida na Cia. de Dança Afro Daniel Amaro: um processo que compreende a dança de matriz africana como estudo técnico e de pesquisa a partir de quatro linhas diferentes – a dança Afro-brasileira, dança de originária de Benin, do Senegal e a dança afro contemporânea – experimentando, desta maneira, suas semelhanças e diferenças. 

LEIA MAIS


PROGRAMAÇÃO - SEMANA DO DIA INTERNACIONAL DA DANÇA

LEIA MAIS


Imperdível

Reminiscência do Tambores do Corpo, no Âmago dos Homens Ifá na crença do Maria.Marias...Em comemoração aos 10 anos de aniversário da Cia. de Dança Afro Daniel Amaro, a Cia. produziu em 2010, o espetáculo A Reminiscência dos Tambores do Corpo no Âmago dos Homens Ifá na crença do Maria, Marias.

LEIA MAIS




   3   4   5   6   7  



LOCALIZAÇÃO

Rua Dr. Amarante, 1009
Castilhos - Pelotas/RS
Cep: 96.020.720
Fone + 55 53 3027.1614


CONTATO