Novidades



Não percam dia 06 de agosto em Caxias do Sul na Escola de Rakaça Templo de Dança. Dança de Matriz Africana.

Depois de passar por Goiânia, Catalão, São Paulo e Porto Alegre retorna a Caxias do Sul. Não percam dia 06 de agosto em Caxias do Sul na Escola de Rakaça Templo de Dança. Dança de Matriz Africana.

LEIA MAIS


Capacitação de Jurados e Seminário de Carnaval 2017

Capacitação de Jurados e Seminário de Carnaval 2017

LEIA MAIS


A Reminiscência dos Tambores do Corpo, no Âmago dos Homens Ifá na crença do Maria.Marias...

Em comemoração aos 10 anos de aniversário da Cia. de Dança Afro Daniel Amaro, a Cia. produziu em 2010, o espetáculo A Reminiscência dos Tambores do Corpo no Âmago dos Homens Ifá na crença do Maria, Marias. Com a proposta de agregar em uma única obra o retrospecto da Cia., buscou-se recorrer aos cinco espetáculos já montados ao longo de uma década.

LEIA MAIS


A Reminiscência dos Tambores do Corpo, no Âmago dos Homens Ifá na crença do Maria.Marias...

Em comemoração aos 10 anos de aniversário da Cia. de Dança Afro Daniel Amaro, a Cia. produziu em 2010, o espetáculo A Reminiscência dos Tambores do Corpo no Âmago dos Homens Ifá na crença do Maria, Marias. Com a proposta de agregar em uma única obra o retrospecto da Cia., buscou-se recorrer aos cinco espetáculos já montados ao longo de uma década. Narrando a trajetória do povo negro. O espetáculo aborda a retirada dos negros da África até a contemporaneidade brasileira.

LEIA MAIS


Dança dos Orixás

Dança dos Orixás

LEIA MAIS


2ª Edição do espetáculo A Dança dos Orixás

LEIA MAIS


Espetáculo A Dança dos Orixás!

LEIA MAIS


Aulas regulares na Cia de Dança Afro Daniel Amaro

Aula de Dança de Matriz Africana nas segundas, terças, quintas e sextas às 8:30 às 9:30 e das 9:30 às 10:30 e terças e quintas das 18:30 às 19:30. Aula de alongamento nas Quartas das 8:30 às 9:30. Forme sua turma e venha conversar conosco. DR. Amarante 1009, e-mail: ciadanielamaro@gmail.com ou 984287126.

LEIA MAIS


Curso de Formação em Dança de Matriz Africana

A proposta de Daniel Amaro é realizar um curso, que segue a linha de trabalho desenvolvida na Cia. de Dança Afro Daniel Amaro: um processo que compreende a dança de matriz africana como estudo técnico e de pesquisa a partir de quatro linhas diferentes – a dança Afro-brasileira, dança de originária de Benin, do Senegal e a dança afro contemporânea – experimentando, desta maneira, suas semelhanças e diferenças. 

LEIA MAIS


PROGRAMAÇÃO - SEMANA DO DIA INTERNACIONAL DA DANÇA

LEIA MAIS




   3   4   5   6   7  



LOCALIZAÇÃO

Rua Dr. Amarante, 1009
Castilhos - Pelotas/RS
Cep: 96.020.720
Fone + 55 53 3027.1614


CONTATO